Fragmentos de um homem só

14,00

Em Fragmentos de um homem só, Wallace Andrade narra a subjetividade da vida adulta de homens negros – seus sonhos, medos e fragilidades somada às construções de afeto e violência psicológica enfrentadas por quem está “Sobrevivendo no Inferno” nas periferias de São Paulo nas primeiras décadas do século 21..

De forma direta, aliando tessitura poética à ficção, fiel ao documento e à crítica social, as histórias de Zé Pretinho, Mauro e Nego Lito confundem-se na mesma medida que se esvaem, mesmo com idades e conjunturas de experiências que se diferem. Todos poderiam ser um só, pois as contradições e dúvidas, os medos e desesperos que assaltam as possibilidades de ação do homem negro em maior ou menor escala estão nos fragmentos que dão vida aos personagens.

Em Fragmentos de um homem só, estão presentes filhos, pais, mulheres, mães, pessoas que erram e acertam, seres humanos, todos com seus dilemas existenciais, presos em suas circunstâncias, escolhas, práticas de vida e olhares diante do presente, passado e futuro.

1 em stock (pode ser encomendado sem stock)

REF: 9788569020448 Categoria: Etiquetas: ,