aler.consigo

Para entrar em contacto connosco e  ficar a par das novidades e promoções basta seguir-nos nas redes sociais. Também pode nos enviar uma mensagem pelo formulário abaixo ou ainda por meio do WhatsApp
(carregue em «podemos ajudar?» no canto inferior direito do seu ecrã). 

Atendimento ao leitor

Para entrar em contacto, queira enviar-nos uma mensagem pelo fomulário à direita ou ainda pelo no Whatsapp ou Instagram, usando o recurso “podemos ajudar”, abaixo. 

Para críticas, sugestões e elogios, pode igualmente aceder ao livro de reclamações.

Termos e condições

Os livros são enviados por CTT com registo e levam até 3 dias úteis para chegar a moradas de Portugal continental e 5 dias úteis para chegar às regiões autônomas da Madeira e dos Açores. Para a maioria das moradas na Europa Ocidental, considere o prazo de uma semana. Alguns títulos, conforme identificado, requerem até 12 dias de preparo, período que deve ser acrescentado ao prazo de entrega. Todos os envios são registados e os leitores podem acompanhá-los por aqui ou no site da CTT. Pedidos de mais de um título podem ser atendidos com envios separados e/ou de diferentes procedências e prazos de entrega, sem custo adicional. 

Em caso de extravio, erro no envio ou caso o livro tenha sido avariado no transporte, os leitores podem optar pelo reembolso ou pelo envio de um novo exemplar. Reembolsos por desistência requerem a devolução do exemplar em perfeito estado, com o porte pago pelo leitor. 

Os preços dos livros e o custo dos portes são inclusivos de IVA e expressos em euros. Não há quaisquer outros custos para o comprador. As facturas acompanham o livro e também serão enviadas para o e-mail indicado.